Clique nas imagens para ampliar
A NECESSIDADE DAS PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA EXTRUSORAS DE SNACKS
As extrusoras são equipamentos de alta produtividade utilizados para fabricação dos salgadinhos. Nessas extrusoras, a farinha de milho é colocada e transportada ao dosador, onde é misturada na água até que fique homogênea.
Esse processo de condução da farinha de milho entre as etapas de preparação da mistura, no qual ela é submetida a altas pressões e temperaturas, é chamado de extrusão, o qual dá nome à máquina.
Para esse perfeito mecanismo produtivo, é necessário que, ao realizar a manutenção das extrusoras, sejam utilizadas peças de reposição para extrusoras de snacks de qualidade, custo-benefício excelente e garantia.
A DIVERSIDADE DAS PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA EXTRUSORAS DE SNACKS E OS MODELOS DAS MÁQUINAS
São muitas as peças de reposição para extrusoras de snacks que atuam nos modelos da máquina categorizadas de acordo com sua capacidade de produção, as quais são:
Extrusora Maq 140:
- Capacidade de produção de 120 quilos por hora;
- 2,2 metros de altura;
- Sistema semiautomático.
Extrusora Maq 200:
- Capacidade de produção de 180 quilos por hora;
- 2,4 metros de altura;
- Robusta;
- Painel de controle da operação.
Apesar de serem modelos que demandam pouca manutenção, para que mantenham seu alto nível de produtividade é preciso que, durante as manutenções periódicas ou corretivas, seus componentes sejam substituídos por peças de reposição para extrusoras de snacks com garantia de procedência.
A MAQ GLOBAL É REFERÊNCIA NA FABRICAÇÃO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA EXTRUSORAS DE SNACKS
A Maq Global é referência quando se trata de peças de reposição para extrusoras de snacks. Entre os componentes desenvolvidos e disponibilizados em seu amplo estoque estão os bicos de SPray duplo, os rolamentos, as trafilas, as placas de vibração e as roscas e camisas para extrusoras.
Além disso, a Maq Global possui equipe especializada com profissionais treinados e capacitados para realizar assistência técnica de equipamentos e a instalação de peças de reposição para extrusoras de snacks.
Localizada em Ribeirão Preto, cidade do interior do estado de São Paulo, a Maq Global está há 20 anos no mercado desenvolvendo soluções de automação de processos produtivos à indústria alimentícia voltada à fabricação de pipocas doces e caramelizadas e salgadinhos snacks.
Para saber mais sobre Peças de reposição para extrusoras de snacks
Ligue para 3 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!